Tipos de Aparelhos

Aparelhos Intra-Auriculares

São os aparelhos inseridos dentro do canal auditivo. São confortáveis e fáceis de serem colocados na orelha já que são customizados (moldados para a sua orelha),e  possuem diferentes tamanhos de acordo com o grau da perda auditiva e formato da orelha.

Indicado para perdas leves a moderadamente severas e se encaixam perfeitamente dentro do conduto auditivo.

Aparelhos Adaptação Aberta (RIC)

O aparelho é colocado atrás da orelha e o som é enviado para o receptor que é inserido dentro do canal auditivo. Possui excelente qualidade sonora, é confortável, leve, discreto, não necessita de molde, ou seja, pode ser adaptado imediatamente por meio de uma oliva (encaixe de vários modelos e tamanhos). Indicado para perda auditiva leve a severa

Aparelhos Retro Auriculares

Os aparelhos são colocados atrás da orelha e o som é transmitido para dentro do canal auditivo por um tubo. São aparelhos de fácil manuseio e limpeza.

Indicado para perda auditiva leve a severa. Possuem tecnologia

Aparelhos Retro Auriculares Potentes

O aparelho é colocado atrás da orelha e o som é transmitido para dentro do canal por um tubo. Pacientes  com perda auditiva de grau severo a profundo apresentam baixa resposta para os sons. A amplificação dos sons para este tipo de perda não fornecerá a audição para níveis normais, mas, sim, a melhora na percepção dos sons de fala.

Marcas
parceiras

Quer saber
qual aparelho é o
ideal para você?
Agende conosco!